Face-a-face para um Encontro pela Primeira vez

Embora a tecnologia de hoje significa que você pode ver as pessoas “ao vivo”, enquanto a falar com eles em um computador, o que com webcams e Skype sendo tão popular, não há nada como encontrar essa pessoa corretamente. Isto é especialmente verdadeiro se você começou a namorar com alguém on-line e você está se reunir pela primeira vez.

É natural ficar um pouco apreensivo se você for se encontrar com alguém pela primeira vez.

Namoro Online (41)Esta não é restrito apenas para encontros on-line – se você já esteve em qualquer tipo de data, aquele primeiro encontro é muito importante. Afinal, como diz o ditado, as primeiras impressões passado, e se você quiser que sua primeira data para se transformar em muitos, que você precisa para garantir que você faça a impressão certa. Embora você possa ter chegado a conhecer uns aos outros on-line, face-a-face é um jogo totalmente novo.

O importante é para simplesmente relaxar, ser você mesmo, e deixar que tudo siga seu curso e acontecer naturalmente. Não espere muito a partir da data – sim, você pode estar esperando que isso poderia levar a algo maravilhoso, como sua data pode estar esperando muito. Afinal, é por isso que você ambos concordaram em reunir-se em primeiro lugar, para ver se você pode continuar seu relacionamento on-line no “mundo real”. Então, vá para a data cheio de entusiasmo, mas sem outras expectativas do que ter um dia agradável ou à noite, e você deve encontrar o que ajuda a data mais suave.

Uma das melhores maneiras de ajudar uma data vai bem é aparecer confiante. Embora isto possa soar egoísta, é longe disso – se a sua data sente que você está confiante, se é em si mesmo ou sobre a data, em geral, que vai passar para ele ou ela, eo resultado será um muito mais stress data livre. Eles também vão se sentir menos nervoso ou ansioso em ir para uma refeição ou bebida, confiante no conhecimento de que a conversa deve ser fácil, uma vez que a confiança também é um grande sinal de sentir-se relaxado.

Quando você falar, fazer um ponto de falar sobre a sua data, tanto quanto a si mesmo – é da natureza humana querer “auto-promoção”, e pedindo sua data sobre a sua vida cotidiana, isso mostra que você tem interesse neles como uma pessoa, e não apenas alguém que você pode ver como um pouco de diversão. E por deixá-los falar de si, você pode simplesmente achar que você tem um interesse comum, o que lhe dará mais coisas para falar e ajudar a data vai bem.

Namoro Online (40)Uma das coisas boas sobre namoro on-line é ele permite que você começa a conhecer uma pessoa gradualmente, e isso ajuda a construir a confiança para quando você atender. E isso é importante – afinal, todo mundo é tão especial como o outro, e por saber isso e vendo alguém reconhecer que também, você pode simplesmente achar que você e sua data on-line têm mais em comum no mundo offline, e ter que em um futuro maravilhoso juntos.

 

Namoro Online: Face-a-face reunião pela primeira vez

Dicas sobre namoro permite-lhe partilhar os nossos segredos com o nosso Livre 50 Relatório artigo Plus grátis eBook 101 idéias românticas muito mais conselhos tudo a ver com namoro. Dicas sobre namoro também irá mostrar-lhe como manter o romance vivo.

Por favor, sinta-se livre para publicar este artigo em seu site, ou distribuí-lo aos seus amigos ou clientes, contanto que você deixar a caixa acima do recurso intacta.

Para saber mais visite o site