O amor é a moeda mais importante

Fevereiro é o mês em que todos se concentram no amor e expressá-la para aqueles que você ama. Quem pode escapar de pensar nisso com todos os corações vermelhos ou rosa explodindo em vista em todos os estabelecimentos de varejo, ou os animais fofinhos pelúcia, chocolate coberto iguarias ou buquês de rosas ricamente exibido em cada esquina. É bom ser lembrado para expressar nosso amor àqueles que fazemos amor, mas o amor não é algo que vem uma vez por ano, devido às grandes campanhas publicitárias pedindo que você compre corações, flores ou chocolates para alguém especial Frases perfeitas de amor.

23

Moeda, de acordo com Webster, é um meio de troca passou de mão em mão. Passando qualquer tipo de mão em mão envolve um fluxo de troca energética. Amor e qualquer expressão de amor é um fluxo de energia, assim como qualquer tipo de troca de moeda envolve o fluxo de energia.

Nós somos a soma de nossas ações. Não importa o que as palavras bonitas que você falar, é o seu comportamento (ações / energia) que fala mais alto e dizer o que você realmente é. O amor não é algo que você dá aqui e ali ou sentir de vez em quando; que é ser o seu modo de vida. Existem apenas duas vibrações emocionais energéticas neste mundo: aqueles baseados no amor e aqueles baseados no medo. Vibrações medo são vias energéticas de negatividade e sempre produzir resultados negativos, enquanto o amor é um caminho energético positivo que produz resultados positivos.

Eu amo a frase “Se você dá ao amor que você reunir o amor.” Nada é mais verdadeiro do que este conceito, que o que você distribui energeticamente é o que é entregue de volta para você – moeda. Para mim, é um acéfalo que esta é a única maneira de viver – a partir de um núcleo de amor. E, a propósito, o amor é a sua essência, o que você foi criado a partir de; é quem você realmente é e tem sido desde o seu nascimento e antes! Portanto, não faz sentido para viver em um espaço de amor o tempo todo, e não apenas em 14 de fevereiro?

No entanto, é maravilhoso ter um momento para reconhecer o nosso amor por aqueles que amamos, mas torná-lo um hábito de viver através de ações de amor amor com todos quem entramos em contato diariamente como uma prática cotidiana. Concedido, há diferentes níveis de amor por pessoas diferentes em nossas vidas, mas se a moeda que você distribui é sempre o amor, então é isso que é entregue de volta para você. Mais uma vez, parece ser um acéfalo que você sempre quer estar recebendo experiências amorosas e positivas, portanto, tornando-se necessário dar amor em primeiro lugar. Todos e tudo no universo está energeticamente ligado em todos os sentidos, de modo que o que sentimos e que é realizada em todo o universo e é sempre o que, no final, vem de volta para nós.

Você certamente já ouviram falar do conceito de Pay-It-Forward. Um filme foi mesmo feita usando este título eo conceito de partilha de um ato de bondade que por sua vez leva a um outro ato de bondade é o enredo do filme. Pagá-lo para a frente, ou entregando uma moeda, cria um efeito cascata incrível que cria expressões positivas se ele começa com o amor.

Quais são algumas outras expressões de amor a partir do qual podemos estabelecer uma base de amor sobre a qual construir a nossa vida? A aceitação de cada pessoa como uma obra-prima e digno de receber amor é uma expressão. Permitindo que outra pessoa para ser quem são, mesmo que nós não concordamos com o que escolher, é a aceitação. Apreciando os outros e ver o seu valor, mesmo se eles são a média e doloroso é uma expressão de amor. Todo mundo tem merecimento embora com algumas pessoas, pode ser difícil de ver! Mas em apreciar até mesmo uma coisa sobre eles que lhe permite subir acima de sua energia negativa, permitindo assim que você a brilhar a partir de um espaço de amor.

Gratidão para a própria vida e todos que cruzam seu caminho é uma expressão mais de autorização de amor. Na verdade, ele é a ferramenta mais poderosa para viver uma vida fortalecida. Perdoar outro que o feriu ou causou-lhe dor expressa o amor de uma forma mais nobre, pois em perdoá-los você livrar-se de seu domínio sobre você e permitir que sua energia seja focada em um lugar positivo que melhor lhe serve. A falta de perdão o mantém pequeno e ligado como uma vítima … não onde a maioria das pessoas querem permanecer se eles pensam sobre isso. A cura só pode ocorrer com amor, para curar qualquer problema de relacionamento exige perdão.

Compreensão, compaixão e respeitando os outros levanta-te para a vibração mais elevada em que haja amor. Humildade, força e coragem são também encontrados no fluxo de altas vibrações. Há muitas outras expressões de amor – nada de positivo que ajuda os outros e produz resultados positivos. Mesmo grande saúde exige amor para curar desde a primeira todas as condições físicas começou como emocional, mental e / ou blocos espirituais de negatividade.

Você ama a si mesmo e que você está agora? Isto é onde você deve começar, pois é impossível amar mais ninguém sem primeiro amar a si mesmo – você não pode dar aquilo que você não tem! Você pode querer mudar algumas coisas sobre si mesmo, mas primeiro você deve aceitar e amar você exatamente como você é. Uma vez feito isso, você está em uma posição para a transformação, se assim desejar.

Então, como vamos nos concentrar no amor deste mês, refletir sobre as coisas que eu compartilhei, em seguida, comprometer-se a criar uma vida cheia de amor o tempo todo, colocando o amor no centro de tudo o que fazem e dizem – sendo o amor. Isso é o que faz a vida maravilhosa e extraordinária, eo que você faz um ímã para atrair o amor e as coisas boas é traz para você!

Todos neste mundo quer amor na sua vida, mesmo se eles dizem o contrário. Na verdade, o amor é uma das necessidades que temos para a vida – para amar e ser amado … não podemos sobreviver sem ela. Mas muitas vezes o mundo opera a partir de medo e amor não pode ser visto. Medo expressa como raiva, mágoa, dor, ciúme, vingança, retaliação, julgamento, etc. amo entretanto, expressa como uma aceitação, apreciação, a compaixão, a humildade, compreensão, carinho, etc. O que você quer em sua vida? Se você dá amor, você reunir amor!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *