Ouro ou Prata – Qual é o Melhor Investimento?

É outono de 2015; nossa economia está encolhendo; nossos ativos pessoais e empresariais estão a perder valor de mercado através da placa; o sistema bancário vai catatônico; e commodities, como ouro e prata estão saltando ao redor como meu caminhão em uma estrada cheia de buracos. No início do ano o dólar norte-americano estava em declínio no valor contra praticamente todas as outras moedas e todas as commodities. Embora a queda do dólar se fortaleceu em relação a moedas estrangeiras, porque os problemas em nossa economia são também problemas globais que estão afetando as economias de todos os países industrializados. Junto com o colapso do sistema bancário mundial e estrangulamento das nossas economias por altos preços da energia, estamos entrando em uma recessão global significativo.

Especial Dinheirama: Devo investir em ouro?

Especuladores de preços têm sido muito ativo durante todo o ano em todos os mercados de commodities, de modo que os preços de todas as matérias-primas, incluindo o ouro ea prata, subiu dramaticamente nos primeiros seis meses de 2008, enquanto que no passado alguns meses especulação tem vindo a conduzir a maioria dos preços das commodities para baixo. Desde o ouro ea prata foram de-rentabilizado por um longo tempo os seus valores apenas subir e descer com a demanda industrial, porque a demanda social para eles como o dinheiro do seguro-abrigo é ainda muito limitada. Se a nossa economia entra em recessão profunda, a incerteza da segurança no emprego, a segurança da aposentadoria, ea quase certeza de aumento da inflação, provocada por défices orçamentais e intervenção da Reserva Federal para escorar a falência dos bancos e outras empresas privadas, fará com que mais pessoas, como bem como muitas empresas, para trocar dólares por ouro e prata.

Agora há uma preferência para o ouro em vez de prata como um hedge de segurança; mas para o indivíduo, o ouro é o metal errado ao próprio.

Ouro (50)

Considere que, com mais de seis bilhões de pessoas na Terra simplesmente não há ouro e prata disponível para ter esses metais preciosos cumprir o papel de dinheiro para todos o suficiente. Estima-se que cerca de 4,4 mil milhões de onças de ouro foram minadas em tempos históricos e de pelo menos 4 bilhões de onças ainda estão conosco bullion tão pura, ou facilmente recuperado e fundido em barras puro; isso equivale a apenas dois terços onças por pessoa. Estima-se também que cerca de 44000 milhões onças de prata foram minadas em tempos históricos e cerca de 20 bilhões de onças de prata este foi consumido no passado e dispostos de maneiras que não são rentáveis ​​para se recuperar. Cerca de 24 mil milhões de onças de prata poderão ser recuperados e convertidos em moedas ou metais preciosos; isso equivale a cerca de quatro onças por pessoa. Os bancos centrais e os governos realizar cerca de 800 milhões de onças de ouro e quantidades insignificantes de prata, deixando pouco mais de 3 mil milhões de onças de ouro e 24 mil milhões de onças de prata nas mãos, se as empresas e indivíduos; ou uma proporção aproximada de 8 para 1.
Se o nosso papel moeda falhar, levando as pessoas a negociar com ouro e prata para suas necessidades diárias e salários, em seguida, o ouro pode comandar, no máximo, um valor de oito vezes maior do que a prata. Dado que a taxa atual de valor é de US $ 750 a US $ 10, ou 75 a 1 (no outono de 2008), o ouro é quase 10 vezes maior do que deveria ser em relação à prata. Isto significa que a prata vai apreciar muitas vezes ao longo quando o ouro ea prata tornou escambo dinheiro novamente. É menos de 50 anos desde que a prata foi tomada fora de nossa cunhagem EUA; ainda antes de 1964 de prata tem sido em moedas que remontam mais de 1000 anos. Enquanto o ouro não foi dinheiro barter desde 1934 nos Estados Unidos, sua história como o dinheiro cunhado remonta a mais que 2000 anos.

Não faz sentido perguntar se o ouro irá para US $ 10.000 por onça ou US $ 10 por onça, porque é o dólar norte-americano que está mudando valor.

Ouro e prata e alterar o seu valor muito pouco no que diz respeito aos bens e serviços para os quais podem ser trocados. Cento e dois cem anos atrás uma onça de ouro iria comprar um bom conjunto de roupas e uma onça de prata iria comprar uma boa refeição em um restaurante, e assim eles vão hoje. Ao longo dos anos esses metais não se desviaram muito longe dessa valorização, exceto sob tensões económicas graves, momento em que eles normalmente sobem em valor rapidamente.

Mesmo que o ouro ea prata estão na fonte relativamente curto e pouco utilizado como moeda, o dólar papel dos EUA é o barómetro errado de estabilidade econômica. Ativos e commodities não deve ser valorizado em termos de dólares dos Estados Unidos, mas em termos de quantidade de produtos fixos, como ouro e prata. O item instável (dólar) oscila em termos de estabilidade (ouro), e não vice-versa. Reportando-lo para trás não torná-lo válido. Moedas do mundo inteiro devem ser trocados por valorizá-los para o ouro ea prata, e não ao dólar norte-americano, ou qualquer outra moeda para essa matéria.

prataNo passado houve muitas tentativas do governo de modo a atrelar uma relação monetária entre o ouro ea prata. Tem sido dez-para-um, vinte-para-um e até trinta e quatro para um durante a depressão. Teddy Roosevelt concorreu à presidência prometendo corrigir o rácio a dezesseis onças de prata para uma onça de ouro. Estas razões não apenas mostram uma variação histórica, eles também são todos mostrando índices de prata ao ouro que são maiores do que os valores em reais destes metais extraído e refinado. A razão por que esses metais não forem valorizados em relação directa com os montantes minadas é, principalmente, o açambarcamento de ouro por governos, bancos centrais, bancos internacionais, e algumas corporações internacionais. Esta acumulação de ouro é o mesmo que ele nunca ter sido extraído, tanto quanto os mercados estão em causa. Esta acumulação de ouro tende a inclinar a proporção de ouro disponível para os consumidores e os investidores, em comparação com a prata disponível. E isso é um fator válido para se chegar a um preço adequado para o ouro em relação à prata, desde que este acumulado ouro permanece indisponível para investimento ou de pagamento no comércio. Se esse ouro acumulado voltou para os mercados como uma unidade monetária seria un-enviesar uma relação ouro-prata que remonta ao final de 1800. No entanto, se os governos decidem por lei para remover ainda mais o ouro de propriedade privada para a posse do governo, eles vão fazê-lo em seu preço, semelhante à ação do governo dos EUA em 1934; e tudo o que é deixado em mãos privadas será muito pequeno de uma quantidade para servir como dinheiro. Em ambos os casos a prata seria aumentar em valor como em relação ao ouro.

 

Não estou afirmando que o ouro ea prata são indevidamente valorizado hoje. Mas estou afirmando que os investidores que possuem ouro para se protegerem da calamidade de uma economia falhou e inflar moeda de papel estão a investir no metal errado, por um fator de pelo menos oito. Nosso uso industrial e jóias atual desses metais não teria qualquer relação com o valor que se tornaria tão-money escambo em uma economia de falha dos Estados Unidos. Assim, não se pode comparar estes metais hoje e fazer um investimento em segurando qualquer um deles, com base em seus usos atuais e os valores da nossa economia social. Quando o ouro ea prata são re-monetizado para atuar como dinheiro em nossas economias, não será por decreto governamental, mas pelas ações de cidadãos que agem para criar oportunidades e construir uma nova economia.

Se uma pessoa bem-to-do iriam anular alimentos e outras necessidades de consumo futuro em caso de depressão econômica, eles devem ser aconselhados a comprar champanhe, caviar, doces e tortas congeladas (ouro); ou deveriam talvez comprar suco de maçã, sardinha e biscoitos (prata)? A quantidade é mais importante do que mostrar quando se está tentando sobreviver. As pessoas que investem em ouro como um seguro contra a depressão económica não estão a agir em seu próprio interesse; eles estão simplesmente seguindo maus conselhos de seu conselheiro de investimento.

Se os investidores e os seus conselheiros realmente entendeu o ouro ea prata que nunca iria comprar ou recomendar a compra de ouro em seu atual preço inflacionado. Se a prata é extraído em dez onças para cada onça de ouro e tem o preço corretamente em US $ 10,00 por onça de ouro, em seguida, deve ser apenas US $ 100,00 por onça, quando consideramos o seu valor de troca monetária. Mas se o ouro é fixado o preço corretamente em US $ 750,00 por onça de prata, em seguida, deve ser de US $ 75,00 por onça. Independentemente da forma como o mercado se move em pânico, prata vai apreciar por um fator maior em relação ao ouro. Na verdade, ambos os metais iria apreciar em relação ao dólar norte-americano, mas a prata iria ultrapassar ouro em crescimento percentual no ponto onde produtores e consumidores começaram preferindo ouro e prata em troca de bens e serviços. Dando hoje o investimento em valor considerável de prata sobre o investimento em ouro, por causa deste potencial de crescimento.

[ File # csp13473300, License # 2749247 ] Licensed through http://www.canstockphoto.com in accordance with the End User License Agreement (http://www.canstockphoto.com/legal.php) (c) Can Stock Photo Inc. / Gl0ck

Além da relação de ouro para emissão de prata há um outro aspecto importante do uso do ouro em tempos econômicos difíceis que devem ser considerados; e que é o uso de ouro para comprar alimentos, produtos de higiene, medicamentos, roupas; etc. Se tivéssemos de fazer a coisa Zimbabwe e ter o dólar norte-americano inflar 100% por semana, enquanto muito poucos bens estão disponíveis para compra; quem vai a uma loja com uma brilhante moeda de ouro de 1 onça teria que encontrar as suas compras só podem utilizar-se de 10 a 20 por cento do valor da sua moeda de ouro e que o caixa da loja não iria dar-lhes mudar em ouro ou prata (mesmo se a loja tinha ouro e prata para fazer a mudança); o caixa iria dar-lhes mudar em dólares de papel que rapidamente inflar a nada se não pudessem ser rapidamente passado.

Esse problema não ocorrer com prata para qualquer grande medida porque a prata ainda está disponível a partir de 100 bares oz para baixo para moedas de 1 oz, e também disponível como moedas antigas dos EUA, até moedas de prata, permitindo que os clientes para pagar com mudança exata para os bens eles exigem. No final dos anos 1970, um idoso cavalheiro Dutch me contou como ele experimentou este problema muito quando ele foi enviado para a Alemanha no início dos anos 1920 para ir para a universidade. As moedas de ouro que recebeu de casa, para o custo de vida, foi muito procurada pelos lojistas, mas eles tiveram pouco para vender e ele sempre recebeu mudança em marcos alemães (papel) que perderam mais de metade de seu valor em uma semana. Ele raramente tem pleno valor para o seu dinheiro, por causa da inflação diária. A mesma situação pode ocorrer aqui; ele certamente tem atingido muitas nações nas últimas décadas, e para alguns, durou muitos anos. A prata é, de longe, um investimento superior a ouro quando se está sendo realizada como um seguro contra tempos inflacionários e pânicos econômicos.

As empresas que mina de ouro e prata para o nosso consumo industrial e pessoal deve estar ciente do potencial de re-monitization destes metais por consumidores e varejistas; eo que isso pode significar para os seus negócios em tempos econômicos difíceis. Recuperação de um surto de depressão causada pela hiperinflação vai depender muito em ter uma boa oferta de ouro e prata e uma vibrante indústria de mineração para fornecer o dinheiro necessário para crescer e expandir uma nova economia e apoiar o comércio internacional.

Para saber mais visite o site

Como você se qualificar para um empréstimo de dinheiro

EmpréstimoSe você quer  emprestimo com restrição no nome um imóvel e se você não tem uma quantidade adequada de dinheiro em sua mão para esse fim, é vital que você deve tentar obter um empréstimo de dinheiro duro o mais rápido possível. É vital lembrar que você precisa preparar-se cuidadosamente antes de enviar o seu pedido de empréstimo com o seu credor potencial da melhor maneira possível. Este artigo irá destacar em algumas etapas importantes que você deve seguir a fim de obter este tipo de fundo, sem qualquer tipo de dificuldade.

O primeiro passo que você deve seguir é descobrir o tipo certo de propriedade que pode ser usado como garantia, sem qualquer tipo de atraso. No contrato de empréstimo, a garantia é a garantia de um mutuário em uma propriedade particular, qualquer credor, a fim de garantir qualquer tipo de reembolso do empréstimo com sucesso. Se um mutuário deixa de pagar este tipo de fundo devido a falência ou por qualquer outra razão, então há uma possibilidade de que o mutuário tem de entregar esta propriedade que é usada como garantia. Se isso for feito, então não há possibilidade de que credor torna-se o proprietário da propriedade por todos os meios possíveis.

O segundo passo que você deve seguir é desenvolver o mais rapidamente possível uma política de saída. É vital que você deve ter preparado um plano de reembolso do empréstimo adequada e é importante que você também deve comunicá-lo ao seu credor com sucesso.

Seu próximo passo é preparar todos os documentos relevantes, sem qualquer tipo de atraso. Embora este tipo de fundo muitas vezes é fornecido com base na garantia há possibilidade de que o credor pode tentar recolher os seus dados pessoais tais como o seu rendimento total, informações sobre seus ativos e assim por diante. É vital que você deve ser capaz de fornecer esses detalhes a seu emprestador o mais rápido possível.

O próximo passo que você deve seguir é fazer um pouco de pesquisa da melhor maneira possível, para que você deve ser capaz de identificar a propriedade que você identificou para investimento e que você deve ser capaz de produzir imagens relevantes da propriedade do melhor maneira possível.

É aconselhável que você deve se comunicar com um empreiteiro de confiança, sem qualquer tipo de atraso. Se você é capaz de trazer a estimativa deste tipo de contratante, juntamente com detalhes do custo total eo tipo de renovação necessária para a sua propriedade, é vital que você será capaz de obter a aprovação do empréstimo, sem qualquer tipo de dificuldade.

Aqueles que querem oferecer um empréstimo de dinheiro duro para os mutuários precisam ter certeza de que os mutuários não enfrentam dificuldade financeira por qualquer meio. Tudo o que fazem é descobrir a quantidade total de dinheiro que os mutuários possuir e para descobrir o total de anos de experiência que eles têm na indústria relevante. É vital que você deve ser capaz de destacar esses fatores, tanto quanto você pode e que você deve ser capaz de ganhar a confiança de seu credor, tanto quanto você puder.

Como saber escolher a pessoa certa no namoro online

1_2(1)Se você tiver sido site de namoro on-line por um tempo, você deve ter uma boa compreensão do que os homens no local que deseja antes mesmo de falar com eles.

Suas intenções são geralmente escritos por todo o rosto

Geesh, quantas mulheres é que tenho falado para que não sabem como ou optar por não reconhecer o que um cara quer de apenas olhando para seu rosto sozinho? Alguns podem dizer que é um método tendencioso e não confiável de rastreio homens e eu não inteiramente discordar deles, no entanto, se você está procurando um relacionamento e você continuar a falar com homens que se parecem com strippers e se perguntam por que todas elas têm a conversa de zero a conversa sobre sexo, então você pode querer prestar mais atenção ao que o olhar de um homem diz sobre suas intenções de namoro. Com a prática você deve notar um tema entre “olhar” de um homem e seu “objetivo namoro” de acordo com seu perfil.

Qual é a sua intenção de namoro?

No perfil on-line de uma pessoa, geralmente há alguma indicação de que essa pessoa quer sair do namoro. Pode ser que eles estão olhando para data para se divertir, sem amarras hook-ups, um relacionamento ou a casar-se, por exemplo. Olhe para a intenção de um homem em seu perfil e se você decidir fazer para falar com ele certifique-se de esclarecer o que ele quer, desde o início da conversa inicial. Ele pode mentir, mas se ele é honesto, pelo menos, você não precisará perder tempo falando com alguém que tem prioridades diferentes do que você.

Conversa

Se você começar a falar com um cara e ele vai direto a partir de “Oi, como vai você?” para “Qual é a sua posição sexual favorita?” ou algo assim, nessa medida, é fácil de ver o que ele quer de você. Na mesma nota, eu recomendo que você se abster de discutir sexo com homens durante as primeiras fases do namoro. Se é algo que agrada a você em algum lugar abaixo da faixa de namoro, então talvez você pode abordar essa conversa depois. A coisa é os homens não têm acesso a essa informação. Imediatamente você pode perder o respeito por discutir seu curvado sexual ou experiências. Você quer retratar-se como uma mulher de alto valor para os homens de qualidade com potencial. Homens de qualidade não iria pedir-lhe estas perguntas, em primeiro lugar, porque eles são inadequadas, dadas a sua intenção eo contexto da conversa. Em segundo lugar, uma vez que você tem que falar de sexo, pode ser muito difícil de construir sobre isso. É muito difícil passar de falar sobre sexo para discutir seus lugares favoritos para ir de férias, mas muito mais fácil ir de compartilhar destinos de férias favoritos para o reino físico em devido tempo.