Papéis de parede para espaços masculinos

Se você está decorando um apartamento de solteiro, um quarto para um filho adolescente, um home-office para o homem em sua vida ou você quer apenas um quarto a ser decorado de uma forma “menos feminino”, siga estas dicas de como obter a olhar direito nas paredes e, em seguida, tudo o resto deve seguir papel de parede para cozinha.

Papel de Parede 4Não basta pensar listras, verificações, tartans ou xadrez – aqui estão algumas outras sugestões para trazer alguma variedade, bem como a masculinidade em uma área de sua casa.

Use um tema Sports – esportes parecem ser equiparada a masculinidade e há alguns wallpapers maravilhosas que não só têm um tema dos esportes com seu bastão de cricket ou design do tênis (Confira a Turner Pocock wallpapers) mas a sua tradicional pequeno padrão de repetição tem um muito na moda natureza geométrica para isso também.

Viagens: rotas de comércio wallpapers de Zoffany tem um tema exploração envelhecido com as representações de antigos navios que navegam em torno de ilhas e, portanto, como parece que estamos a associar a exploração e viagens em séculos anteriores como tendo sido um domínio masculino, estes papéis de parede definir um tom realmente masculino em um estudar ou biblioteca.

Árvores: Floresta com árvores nuas, como a de Cole e Filho infame papel de parede ‘Woods tem sido muito popular em almofadas de bacharel e quartos dos homens já há algum tempo. Há certamente algo muito impressionante e atraente com as linhas limpas duras de muitos projetos escandinavos. Superfície escandinavo projetar e produzir peças de painel que caracterizam animais e pássaros contra um fundo norueguês crisp e estes são perfeitos para adicionar um toque masculino para um quarto, se usado isoladamente ou em múltiplos. Seu painel de parede Slipper Lobo acrescenta um toque cómico, como o grande lobo senta-se em um ambiente doméstico em um banquinho cercado por chinelos dos homens, mas o fundo é de uma madeira norueguês.

Wallpaper é maravilhoso para adicionar textura e calor para um quarto e impede um espaço masculino de olhar demasiado clínica ou frio. Estes projetos sugeridos não adicionar apenas a masculinidade, mas são atraentes, uma parte de conversação, e adicionar individualidade e interesse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *