Porque Ouro é Um Bom Investimento

Você poderia pensar por que eu deveria investir em ouro, ele não me pagar um juro, não é apoiado pelo governo dos EUA, como títulos e está sujeito a volatilidade selvagem. Oh! Pela forma como ele se encontra em um momento alto!

Algumas pessoas que eu falo a se perguntar se eles perderam o barco em ouro. Eles temem que eles esperaram muito tempo para comprar ações de ouro ou não houve uma retração significativa no preço para entrar. Quando você olha para o grande esquema das coisas, comprando a estes níveis será tão insignificante 2-5 anos à frente; ouro está em um mercado de touro secular. Compra de ouro como um investimento para a finalidade de preservar a sua riqueza para o que é também vêm é sábio. Comércio de ouro para fazer lucros rápidos não vale o stress; deixar isso para os comerciantes profissionais. Eu acredito fortemente a maior mudança riqueza vai acontecer nos próximos anos.
Não é tarde demais para comprar ouro; perguntar a seus amigos e família sobre o ouro como um investimento, mais provável é que eles não estão interessados ​​ou que eles não sabem sobre ele. Esta é a maneira que você quiser, quando as massas não estão olhando você está acumulando. Haverá, em algum momento no tempo em que todo mundo vai estar falando de ouro, seus amigos, família seu vizinho até mesmo o motorista de táxi; seria um frenesi louco para comprar a relíquia de ouro. Por esse tempo você vai saber que é hora de vender para fora. No momento, ainda estamos longe disso fase eufórica.Ouro (53)

 

Por que investir?

• O dólar norte-americano – Desde Julho de 2001, o dólar caiu tanto quanto 36 por cento face a outras moedas principais do mundo, e não há muito espaço para que o dólar continuar caindo. A enorme dívida do governo dos EUA de $ 12500000000000, os compromissos de resgate e garantias do Tesouro dos EUA eo Federal Reserve igualando quase $ 13000000000000, um enorme orçamento de gastos de US $ 3,8 trilhão e outras obrigações financeiras do governo vai ajudar a empurrar o dólar ainda mais para baixo da encosta . Desde que o ouro é cotado em dólares, como o dólar vai para baixo, ouro geralmente sobe.

• Ouro em produtos financeiros – À medida que a crise financeira global se agravou, os investidores fugiram para o porto-seguro de ouro. Em 2008, 320,9 toneladas métricas de ouro fluiu em Exchange Traded Funds (ETFs), um aumento de 27 por cento sobre o ano anterior. ETFs continuou a crescer em 2009, investidores compraram o recorde de 594,7 mil toneladas, um aumento de 85 por cento sobre ’08. Em outubro de 2009, a participação total em ETFs foi de 1.750 toneladas, no valor de mais de $ 48600000000. ETFs e produtos similares agora estão listados em intercâmbios em 12 países. • ouro na China e Índia – em 2007, a China ultrapassou os Estados Unidos como o segundo maior consumidor de ouro do mundo. A demanda dos consumidores atingiu 427,5 toneladas em 2009 – nove por cento maior do que 2008. A China consome mais do que produz ouro – isso não poderia estar mais otimista para o ouro. O Conselho Mundial de Ouro (WGC) prevê que o consumo de ouro na China poderá duplicar na próxima década, como resultado da crescente demanda por jóias, investimentos em ativos duro e usos industriais. China tem relatado é impulsionado suas reservas de ouro em 76 por cento, para 1.054 toneladas, tornando-se o quinto maior detentor mundial de ouro. O banco central da Índia comprou recentemente 200 toneladas de ouro para $ 6700000000! A Índia é o maior consumidor mundial de ouro em termos de tonelagem, sendo responsável por cerca de 23 por cento da demanda mundial de jóias de ouro e cerca de 11 por cento do investimento global líquida de varejo (barras de ouro e moedas).

Ouro (51)

• Fontes de ouro estão encolhendo – O US Geological Survey – uma divisão do Departamento do Interior – anunciou recentemente que há agora menos de 50.000 toneladas de reservas comprovadas de ouro deixadas no solo em todo o mundo que o mundo vai ficar sem abastecimento no chão de ouro no prazo de 20 anos. África do Sul e Austrália tiveram os declínios mais acentuados da produção. A produção da África do Sul de cair para o menor nível em 86 anos, enquanto que a produção de ouro da Austrália bateu pontos baixos 19 anos. E a minha produção tem potencial para cair ainda mais como a crise de crédito continua a impactar as empresas de mineração.

Como investir em ouro?

• Investir em empresas produtoras de ouro – Comprar uma produtora de ouro na bolsa de valores lhe dará exposição à subida dos preços do ouro, bem como qualquer de cabeça na companhia específica. A desvantagem para investir diretamente o risco específico da empresa do produtor de ouro podem ser inferiores ao preço do ouro por muitas razões, para fazer sua lição de casa!

• Investir em um ETF – Os investidores podem ganhar exposição directa ao preço do ouro, investindo em uma troca de ouro negociados fundo ie. GLD – SPDR Gold Trust listada na bolsa de NY. Comprar um ETF é como comprar qualquer outra ação. Eles oferecem liquidez, uma vez que são facilmente negociadas no mercado de ações.

• investir em Gold Bullion Coins ou – Você também pode investir em ouro através da compra de ouro diretamente dos negociantes de ouro. O ouro pode ser comprado em uma variedade de formas diferentes, incluindo barras de ouro e moedas de tamanho. Concessionárias normalmente compram ao preço à vista, em seguida, cobrar uma comissão mais uma taxa de entrega, mas existem algumas variações diferentes. A menos que você queira quer realmente ser capaz de ver e tocar o ouro, FEF são provavelmente a melhor opção como eles vão te dar a mesma exposição para o preço do ouro, mas você não precisa se preocupar com o armazenamento e manuseio.

O ouro é um ativo real, a estabilidade relativa e maior segurança no pior dos tempos – como a que temos agora com a crise financeira que está tomou conta do mundo ea maciça, sem precedentes crise da dívida soberana que vai agitar o mundo para o núcleo é mais uma razão ter ouro em sua carteira.

Para saber mais entre no site