Que Tipo de Prata devo Comprar

O termo junk prata é usado por países como os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália para designar os itens que contêm prata, mas não são necessariamente até o padrão que um investidor iria procurar. Por exemplo, sua prataria da família não é provavelmente algo que um investidor estaria procurando, mas, no entanto, é valioso e é prata. O mesmo aplica-se a muitas moedas antigos que têm outros metais nelas.

prata 3Essas moedas muitas vezes não têm qualquer valor para coleccionadores, mas são valiosos quando se trata da quantidade de prata que contêm. Diferentes moedas têm uma quantidade diferente de prata na los. Alguns são 90 por cento de prata pura, alguns são apenas 65 por cento de prata pura, mas a prata junk sempre tem um pouco de prata na mesma e, como tal, é valiosa para os investidores de prata.

Obviamente, moedas e outros colecionáveis ​​todos são um pouco mais caro do que apenas a compra de blocos brutos de prata. Isso é porque os vendedores desses colecionáveis ​​espero que você entenda o valor que vem do fato de que é uma moeda, que tem um padrão sobre ele, que tem sido feito à mão, et cetera. Eles vão pedir para você pagar para o fato de que a moeda é única. Se você não está interessado em que, você vai ser muito melhor, e vai ser uma decisão muito financeiramente para investir em prata regular.

Por outro lado, se você não tem uma enorme quantidade de dinheiro para investir, e se você só quer tipo de brincar com a idéia de compra e venda de prata, então colecionáveis ​​pode ser uma boa idéia para você. Este é um bom começo que fará você no caminho certo quando se trata de lidar com a prata. Se você comprar junk prata, você não vai gastar muito dinheiro, e você ainda será capaz de aprender com a experiência e pela prática que é preciso para ser bem sucedido na negociação de prata.

Esse conhecimento só faz valer a pena você investir em junk prata por isso, se você tiver apenas um par cem dólares para trabalhar, então eu encorajá-lo a fazer isso. Se você estiver em os EUA, então você já pode se deparar com um monte de lixo de prata todos os dias nas moedas que você tem quando compra de bens e serviços. Verifique as datas e começar a manter quaisquer antigas moedas de prata cunhadas antes de 1965. Hoje, você raramente vê esses norte-americanos 90% moedas de prata-1965 pré em circulação porque, apesar de estas moedas têm curso legal, o seu valor real e verdadeiro é substancialmente maior do que a valor de face ‘moedas, mas uma vez que eles estão lá fora, manter os olhos abertos para eles e você poderia começar uma coleção de prata com nenhum capital de investimento real.

Como sabemos que existem diferentes tipos de investidores e diferentes tipos de prata que atendam às suas necessidades. Basicamente, existem dois tipos de investimentos de prata: O primeiro e um tradicional é para comprar uma quantidade de material de prata, que é vendida em diferentes formas. A segunda maneira, mais abstrata, é a compra de ações, fundos, contas e certificados.

Prata material pode ser comprado em pedaços maiores ou menores, em barras, moedas, jóias, em diferentes estados de pureza, e até mesmo em ações e fundos abstratos. Vamos dar uma olhada:

Bares:

De acordo com a norma, barras de prata são feitas de 99,9 por cento de prata pura, ou 0,999 de prata fina. Existem diferentes tamanhos e pesos, de menos de uma onça (oz) até 1000 onças Os tamanhos mais comuns oferecidos no mercado são um quilograma, uma onça (31,1 g), dez onças (311 g), e cinco gramas. Prata bares são vendidos a comerciantes especializados, ou em alguns países nos balcões dos bancos.

Moedas:

prata 4As moedas podem ser adquiridos quer como moedas originais, tais como velhos meio de dólares americanos, dólares e centavos trimestre, que até 1964 eram feitas de 90 por cento de prata, ou 22,5 g de prata por dólar. Muitos países usadas moedas de prata na primeira metade do século passado. No entanto, desde 1960, a cunhagem de prata em moedas em circulação “dinheiro real” não é sustentável para os governos, devido ao seu aumento de valor importante durante o século passado, de modo a prata foi quase completamente substituído por outras ligas.

Os segundos tipos de moedas de prata são as moedas de ouro cunhadas de 99,9 por cento barras de prata como matéria-prima. Diferentes países cunhadas moedas de prata colecionáveis ​​em diferentes anos entre 1988 e 2009: Canadá, México, China, América, Austrália, Grã-Bretanha, Áustria e Rússia. A moeda de ouro padrão pesa 1 onça, com diferentes graus de pureza, embora existam algumas variedades de tamanhos disponíveis.

Além de a cunhagem da moeda governamental, há também inúmeras moedas de prata cunhadas em particular, chamadas rodadas. É comum que essas rodadas de ter um peso fixo de 1 onça, e uma pureza de 99,9% e para ser emitido por diferentes tipos de empresas em todo o mundo.

A grande diferença entre moedas e barras é que, a fim de determinar o valor de uma moeda de prata, para além do seu valor físico dadas em peso e pureza, deve ser considerado o valor numismático ou do colector de uma moeda. Idade, raridade, e proveniência pode determinar o valor de uma moeda de prata tanto como o seu peso. Assim, o valor de mercado pode ser maior do que os fatores físicos – uma vantagem que pode facilmente se transformar em um problema porque há menos compradores assim que poderia ser mais difícil de vender e converter em dinheiro.

Jóias:

Embora a jóia é uma maneira muito tradicional para comprar prata, não é considerado realmente na forma de investimento a que estamos nos referindo, porque nós estamos olhando para a referência para o preço à vista para os nossos cálculos e jóias não se alinham com isso.

Certificados:

Um certificado é uma compra simbólica de prata sem ter que armazenar a barra de prata físico. A vantagem é claramente que o comprador pode comprar prata em distâncias maiores sem embarque da barra de prata. Um certificado representa uma certa quantidade de prata e o seu valor depende do valor real de prata.

Há outras coisas que você pode comprar quando você quer investir em prata, mas estes são os mais bem conhecido e comum e mais do que suficiente para você começar.

Se você não deseja armazenar a prata, você pode comprá-lo e assinar um contrato. Este contrato estabelece a quantidade de prata que você tem, o que a pureza da prata é e outros fatores importantes.

O problema é que os Estados Unidos e outros países no mundo não têm necessariamente a prata física para suportar esses contratos. Eles não têm o metal real. Embora eles deviam trocar esses contratos para a prata, que você deve sempre ser capaz fazer porque na verdade é sua prata, eles não seriam capazes de fornecer-lhe o metal real.

O que isto significa? Isso significa que se o investidor pressionado para obter a prata que ele possui, eles teriam que ir e comprar essa quantidade de outras pessoas que possuem o metal fisicamente. Claro que, quando o seu cliente é tão pressionados, tão desesperado para comprar, os preços vão subir.

Imagine esta situação: digamos que você acabou de comprar uma tonelada de prata. Você tem isso em algum lugar armazenado no banco, ou de outra instalação de armazenamento. Que ele próprio. Não é apenas um contrato que você assinou, você estava realmente dado o metal.

Agora vamos dizer que alguém chega até você e diz que eles querem comprar a prata de você. Agora, se você sabe que a razão que eles querem comprar de você é e eles estão sob pressão para cumprir um contrato para o metal, você vai ser capaz de fazer quase qualquer preço que quiser.

É por isso que, prata estar em $ 15- $ 17 a onça agora, é um investimento tão surpreendente, e uma oportunidade tão grande. O fato é que os Estados Unidos não têm qualquer prata. Ele vem tentando vender para aumentar o valor do dólar, mas está fora de prata e não tem mais nada.

Eu não tenho que lhe dizer o que isso significa para alguém que tem. Eu não tenho que lhe dizer como ela muda a situação para eles.

Agora a coisa toda que eu descrevi pode parecer estranho para você, e até um pouco chocante, mas a sua verdade. Se você aceitá-lo e começar a investir em prata, você será sempre garantido porque há menos de prata na face da terra e há menos de prata acima do solo do que o necessário.

Para saber mais visite o site