Top 10 Dicas para Investir em Ouro

Ao comprar ouro há muitas armadilhas a evitar antes de gastar seu dinheiro arduamente ganho. Eu compilei uma lista dos dez melhores dicas de investimento de ouro para novos investidores que querem obter o maior valor para seu dinheiro.

1) A primeira dica, e eu acredito que a dica mais importante antes de comprar o seu ouro é comprar ao redor. Pode parecer óbvio, mas há muitos novos investidores para fora quem obtêm emocional sobre a compra de ouro e que se contentar com o primeiro lugar que encontram online. Faça sua pesquisa antes de comprar, pois poderia custar-lhe milhares de dólares se você cometer um erro.

2) Nunca comprar moedas de ouro numismática, a menos que você é um colecionador.

Numismática moedas são moedas de colecção e eles carregam um grande prêmio sobre o preço à vista de ouro. Numismática incluem moedas extremamente raros, moedas classificadas, moedas de naufrágios, etc. Lembre-se, você está investindo em uma commodity (ouro) assim que você quer o máximo de ouro para o dinheiro.Ouro (56)

3) Só comprar moedas de ouro e barras de ouro. Lingote de ouro é simplesmente ouro que é produzido em grandes quantidades. Barras de ouro é de 99,9% de ouro puro e vem como moedas cunhadas governamentais, rodadas, lingotes e barras. Comprar barras de ouro, porque o prémio que ele carrega sobre o preço à vista é mínima. Por exemplo, o preço do ouro hoje é de cerca de $ 1.100 / onça. Se você fosse comprar uma moeda de ouro numismática que poderia custar entre US $ 1.500 e US $ 100.000 para uma moeda. Uma moeda de ouro como a águia americana do ouro pode ser $ 35 sobre o preço à vista. Um negócio muito melhor.

EMGOLDEX – Pensando em investir em ouro Veja as dicas de consultora

4) Compare os diferentes produtos ouro. Normalmente, barras de ouro que é cunhada por balas governamentais como a Perth, Austrália hortelã ou hortelã US transportar um prémio mais elevado do que rodadas de ouro. Rodadas de ouro não são consideradas moedas, porque eles não têm curso legal. Eles não têm um valor nominal sobre eles como uma moeda de ouro dos EUA faz. Essas rodadas são geralmente mais baratos para comprar.

5) Evite ouro de tolo. Fools gold é a terminologia utilizada por muitos para descrever os ETFs de ouro (Exchange Traded Funds). GLD é um tal fundo que pode ser investido em através de seu corretor. O problema com estes ETFs é que você não possui fisicamente o seu ouro está investindo em. Os ETFs são derivados assim você só está recebendo a exposição ao preço do ouro. O GLD é amplamente pensado para não ter o ouro que eles afirmam que eles têm, porque eles não vai permitir que uma terceira auditoria partido do ouro guardado.

Ouro (55)

6) Seja cansado dos contratos futuros de ouro negociados na COMEX (Commodities Exchange). Estes são apenas os contratos de futuros para comprar 100 onças de prata por contrato. Quando a data chega e futuro o preço do ouro subiu, você faz um lucro. A COMEX também tem estado sob escrutínio por supostamente inadimplente na entrega de ouro para os clientes. As pessoas também estão reivindicando o COMEX está usando liquidações no lugar da entrega física do ouro para seus clientes. Tecnicamente, este é considerado um padrão.

7) Diversificar seus acervos físicos. Assim como qualquer carteira de investimento que você quer comprar diferentes tipos de ouro. Não basta colocar todo o seu dinheiro em ouro americanos Eagles. É uma boa idéia para diversificar porque você nunca sabe o que pode moedas carregam um prêmio muito maior quando você vai vendê-los.

8) Compre diferentes denominações de moedas de ouro. Você pode comprar a maioria das moedas de ouro em 1/10 onça, 1/4 onça, 1/2 onça, e um onça. Algumas moedas são cunhadas em até 10 oz ou superior. É importante lembrar que as moedas menores carregam um prêmio mais elevado apenas fazer para o fato de que demorou mais tempo e energia para hortelã.

9) Tenha cuidado de colocar o seu ouro em caixas de bloqueio de banco. É melhor para encontrar um lugar para esconder o seu ouro que ninguém mais sabe do que confiar que um banco lhe permitirá obter o seu ouro no caso de uma corrida bancária. Outra opção é um cofre de super pesado que é aparafusada ao chão.

10) Nunca diga a ninguém que você está investindo em ouro. Se o tempo vem quando o preço do ouro vai bananas, que é o que os economistas estão à espera de acontecer mais cedo ou mais tarde, você quer ter certeza de que seu investimento permanece desconhecido para possíveis ladrões.

Isto é, não significa uma lista completa de dicas de investimento de ouro, mas pode ser de grande ajuda para você, se você é novo para investir em ouro.

Para saber mais entre no site